VIAJATUR PELO MUNDO
Arrume a sua mala sem sofrimento

Confira truques fáceis que vão facilitar a sua vida nas próximas viagens e nunca mais sofrer para arrumar a mala.



1. ESCOLHA A MALA CERTA

Esta opção parece óbvia, mas é a mais importante. Escolha o tamanho e o tipo da mala pensando no tipo e na duração de sua viagem. 

2. PLANEJE ANTES DE COMEÇAR A SELECIONAR AS PEÇAS

São vários os fatores que irão influenciar na escolha das suas peças, então o importante é tentar fazer uma pequena programação para poder saber a quantidade e o tipo de peças e acessórios colocar na mala.

3.  SEPARE TUDO ANTES DE COLOCAR NA MALA

Separe todas as peças, acessórios e sapatos que irá levar e dê uma boa olhada antes de começar a guardar. Assim você terá uma noção da quantidade de coisas que pretende levar, então vai ver se há coisas repetidas e desnecessárias e irá perceber se ainda falta alguma coisa. 

4. DÊ PREFERÊNCIA A CORES NEUTRAS E TECIDOS QUE NÃO AMASSEM 

Dê preferência a peças de cores neutras, que poderão ser misturadas e combinadas mais facilmente. Evite o desperdício de espaço levando uma muda diferente para cada dia, escolha peças que combinem entre si e que você possa fazer variações. 

5. OTIMIZE ESPAÇOS

Dicas: enrole as peças ( exceto a roupas de tecido mais grosso ). - Condicione as meias dentro dos calçados. - Utilize organizadores de mala. - Coloque os cintos abertos na parede da mala. - Viaje com o casaco e calçado mais pesado, para economizar o espaço na mala. - Coloque os calçado dentro de saquinhos apropriados para não sujar o restante das peças. - Leve apenas produtos de higiene/beleza necessário e acondicione em embalagens miniaturas ( se possível ). 

6. DEIXE UM ESPAÇO SOBRANDO NA MALA
 
Sempre tem aquela lembrancinha que a gente quer levar para alguém ou aquela oferta imperdível, então nunca viaje com a mala no limite e sempre deixe um espaço para uma eventualidade. Como dica vale também levar uma sacola dobrável ( que não ocupa espaço ) para utilizar na volta caso ainda seja necessário, e ainda escapar de pagar o excesso de bagagem ( se for viagem de avião ).



COMPARTILHAR ESSE POST

COMENTE ESSE POST

Útimas publicações

Cadastre o seu e-mail para receber
nossas promoções e oportunidades
Entrar em contato no WhatsApp