VIAJATUR PELO MUNDO
Viajar sozinho é bom ?

Viajar pode ser considerada uma das melhores coisas da vida a se fazer, porém há quem deixe de embarcar rumo a novos destinos pelo simples fato de não ter companhia ou simplesmente por não se dar conta das inúmeras vantagens de se fazer uma viagem solo.


Quando se viaja sozinho o único interesse que conta é o seu, seus desejos e vontades. 

- Você pode mudar de planos no último minuto, ficar mais ou menos tempo em determinado lugar.


Alguns custos da viagem podem ficar mais em conta se divididos em duas ou mais pessoas, como a diária de hotel, aluguel de um carro ou um prato bem servido em um restaurante. Porém existem outros tantos custos que independem disso, como a passagem de avião/ônibus, diária de um albergue, tour pela cidade, lanches ou até mesmo os pratos que são servidos por pessoa.

- Quem viaja sozinho conhece mais pessoas. Sem ninguém ao lado ficamos mais propensos a se libertar de paradigmas e preconceitos e ficamos mais abertos a  novas amizades.

Caminhante Segurando A Mão De Um Amigo Negro Na Estrada

- Por viajar sozinho, muitos pensam que se pode ficar deprimido. Viajar sozinho faz você agir de forma independente e tomar suas próprias decisões... é um momento de autoconhecimento e muitas reflexões.

- Viajar sozinho pode mudar sua vida, pois vai viver muitas experiências e vais ganhar força e aprender a se virar em qualquer situação. 

- Vai descobri que está só, mas não sozinho. Encontrará  muitas pessoas para trocar idéias, dar boas risadas e curtir o mesmo destino.

- Viajar sozinho significa duas coisas: Que o seu companheiro de viagem não teve a mesma disponibilidade de tempo ( ou dinheiro ) para ir com você. E que você é independente o suficiente para encarar uma viagem por conta própria e curtir os melhores momentos e experiências.



COMPARTILHAR ESSE POST

COMENTE ESSE POST

Útimas publicações

Cadastre o seu e-mail para receber
nossas promoções e oportunidades
Entrar em contato no WhatsApp